Stan Lee sugere crossover entre Marvel e “Harry Potter”

Criador da Marvel indica Doutor Estranho para ser professor de Hogwarts

Após a Marvel ter afirmado que “Guerra Infinita” seria o mais ambicioso crossover de todos os tempos, com a reunião entre Vingadores, Guardiões da Galáxia e outros heróis, Stan Lee resolveu mostrar que é possível ser ainda mais ousado.

No último domingo (27), por meio do Twitter, Lee propôs à autora de Harry Potter uma história envolvendo o universo de Hogwarts e a Marvel.

“Ei, J.K. Rowling. Se você quiser o Doutor Estranho ou os X-Men para darem algumas aulas em Hogwarts, é só me avisar. Acho que eles também conseguem ajudar um pouco na luta contra o Voldemort”

O tweet foi compartilhado por quase 40 mil usuários, mas J. K Rowling ainda não respondeu a brincadeira de Stan Lee. Porém já podemos imaginar o Doutor Estranho como professor (quem sabe até efetivo?) de defesa contra as artes das trevas, não?

 

Default image
Laura Reif
Jornalista freelancer, fã de Smiths, Tolkien e Allen Ginsberg. Gosta de gatos, café, comida vegana e karaokês. Ariana, mas não acredita nesse negócio de signos. Se especializou em jornalismo cultural e tem interesse em arte, tecnologia, cinema e listas engraçadas.

15 Comments

  1. Amanda Ribeiro 😁

  2. Chode Infamous McBlob
    Chode Infamous McBlob

    Ainda bem que Harry Potter é uma história fechada e não admite essas absurdices da turma da lacração.

  3. Não consigo enxergar como isso daria certo… mas se ele quer fazer, quem sou eu pra dizer que não?

Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh