in ,

Capa da revista TIME feita com 958 drones e com 100 metros de altura

Capa da revista TIME feita com 958 drones
Capa da revista TIME feita com 958 drones

A revista norte-americana TIME é reconhecida mundialmente pelas suas capas que mostra um cenário atual, político, tecnológico ou futurista, não atoa ao longo dos anos já faturou diversos prêmios e inspirou revistas ao redor mundo.

A Capa

clique na imagem para enquadrar

Para dar o passo para esta nova era, a empresa fez parceria com a INTEL e com o projeto “Shooting Star” para criar uma capa que vai durar décadas.

Shooting Star

958 drones invadiram os céus da Califórnia e fizeram meticulosamente a nova capa da revista, incluindo uma formação complexa para o nome da revista.

“O maior desafio desta animação em particular é a altura do vídeo”, disse o diretor de animação da Intel, Tim Heath, em um vídeo nos bastidores que você pode conferir aqui.

E ele não esta errado, o display tem um total de 100 metros de altura.

A capa criada para uma reportagem especial de uma nova era de tecnologia a serviço de todos e como, não somente drones, mas todos os aparatos tecnológicos estão mudando nosso dia a dia e maneira de viver.

Você poderá conferir nesta semana nas bancas norte-americanas e na versão digital.

What do you think?

82 points
Upvote Downvote
Contributor

Written by Julio Moraes

Julio Moraes é empresário e atua na área de estratégia e planejamento em Marketing & Digital há mais de 16 anos e conta com trabalhos em mais de 20 empresas nacionais e internacionais. Atualmente vivendo e trabalhando em Los Angeles e com trabalhos ganhadores do EMMY® - The Television Academy e indicados ao HFPA® Golden Globes.

Years Of MembershipStory MakerContent Author100 Posts Mr. Postman!

22 Comments

Leave a Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Loading…

0