O novo membro do Gorillaz é um… inimigo das Meninas Superpoderosas?!

O Gorillaz lançou dois novos clipes, além de um anúncio referente à formação da banda.

O clipe de Humility conta com as participações de George Benson e Jack Black, o que por si só já chamaria a atenção… mas o grande ponto a destacar do vídeo é a ausência do baixista Murdoc.

Segundo o site da banda virtual, Murdoc foi preso por tráfico de drogas devido a evidências forjadas por um criminoso que ele encontrou durante as filmagens do clipe de Strobelite. Em seu lugar entra Ace, um dos integrantes da Gangue Gangrena – tradicionais antagonistas das Meninas Superpoderosas, clássico desenho do Cartoon Network.

Gangue Gangrena
Ace com seus colegas da Gangue Gangrena (ele é o primeiro da esquerda para a direita) e as Meninas Superpoderosas

O improvável crossover é fácil de explicar quando lembramos que Craig McCracken, criador das Meninas, é também o diretor do novo show da banda virtual.

O outro clipe, que acabou deixado um pouco em segundo plano com a notícia do Ace, é da dançante Lake Zurich. Para conferir, basta seguir até o final deste post.

Confesso que eu nunca tinha prestado muito atenção à narrativa construída ao longo dos clipes do Gorillaz – mas ei, nunca é tarde para começar, certo? Agora é esperar para ver se mais algum dos clássicos Cartoon Cartoons vai se unir às crias de Damon Albarn e Jamie Hewlett…

The Now Now, mais novo álbum da banda virtual, chega em 29 de junho.

Default image
Tiago Andrade
Uma mente sempre em movimento. Disponível nos sabores baunilha, chocolate e angústia existencial.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh