in

Dr. Estranho na vida real contra quatro assaltantes

Nem sei muito bem se é um post para o Update or Die, mas um cara muito legal que passou por esse planeta (meu pai) me disse certa vez: “herói mesmo é aquele que faz o que tem que ser feito.”

Lembrei disso quando li a notícia sobre o ator Benedict Cumberbatch, que vive o Dr. Estranho nos filmes da Marvel e que já foi o Sherlock Holmes na série da BBC, e resolvi compartilhar aqui. E, também, queria publicar a foto que está no fim do post (só estava esperando a oportunidade certa).

Cumberbatch usou parte da habilidade adquirida fazendo esses filmes e séries para salvar um pacato entregador de quatro maldosos assaltantes. Isso mesmo, quatro assaltantes.

A notícia no The Telegraph: “Cumberbatch estava em um Uber com Sophie Hunter, sua esposa, quando viu um entregador sendo atacado por quatro assaltantes que tentavam roubar sua bicicleta.”

O ator saiu do carro e acabou com a palhaçada. Deu um chega pra lá nos assaltantes. O motorista do Uber – Manuel Dias – também ajudou o ator. Ambos se defenderam e se esquivaram dos ataques. Os assaltantes fugiram, ninguém se machucou e nada foi roubado. Obviamente, com medo das prováveis consequências místicas. Você conseguiu visualizar a cena, certo?

Mas não para por aí, não! Quer algo um pouco mais surreal? O local: Marylebone High Street – rua que fica, literalmente, ao lado da Baker Street, a rua em que Sherlock Holmes mora, na ficção.

Tá lendo gibi demais esse aí…

Reportar

Hero

Escrito por Gustavo Giglio

Updater, sócio do UoD, diretor de marketing/novos negócios.

100 Posts Mr. Postman!1000 Posts NinjaContent AuthorStory Maker

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0