in

Dr. Estranho na vida real contra quatro assaltantes

Nem sei muito bem se é um post para o Update or Die, mas um cara muito legal que passou por esse planeta (meu pai) me disse certa vez: “herói mesmo é aquele que faz o que tem que ser feito.”

Lembrei disso quando li a notícia sobre o ator Benedict Cumberbatch, que vive o Dr. Estranho nos filmes da Marvel e que já foi o Sherlock Holmes na série da BBC, e resolvi compartilhar aqui. E, também, queria publicar a foto que está no fim do post (só estava esperando a oportunidade certa).

Cumberbatch usou parte da habilidade adquirida fazendo esses filmes e séries para salvar um pacato entregador de quatro maldosos assaltantes. Isso mesmo, quatro assaltantes.

A notícia no The Telegraph: “Cumberbatch estava em um Uber com Sophie Hunter, sua esposa, quando viu um entregador sendo atacado por quatro assaltantes que tentavam roubar sua bicicleta.”

O ator saiu do carro e acabou com a palhaçada. Deu um chega pra lá nos assaltantes. O motorista do Uber – Manuel Dias – também ajudou o ator. Ambos se defenderam e se esquivaram dos ataques. Os assaltantes fugiram, ninguém se machucou e nada foi roubado. Obviamente, com medo das prováveis consequências místicas. Você conseguiu visualizar a cena, certo?

Mas não para por aí, não! Quer algo um pouco mais surreal? O local: Marylebone High Street – rua que fica, literalmente, ao lado da Baker Street, a rua em que Sherlock Holmes mora, na ficção.

Tá lendo gibi demais esse aí…


Also published on Medium.

Reportar

Legend

Escrito por Gustavo Giglio

Updater, sócio do UoD, diretor de marketing/novos negócios.

100 Posts Mr. Postman!1000 Posts NinjaContent AuthorStory MakerVotador!

3 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote