Run For The Oceans: corra em prol do planeta

Adidas e Parley for the Oceans se juntam para conscientizar sobre a poluição marinha

A adidas e Parley for the Oceans criaram o projeto Run For The Oceans, um movimento global que usa o esporte para aumentar a conscientização social sobre a poluição marinha através do plástico.

Do dia 8 de junho até 8 de julho, as empresas convidam a todos a entrarem em ação em prol da proteção dos oceanos. Serão uma série de eventos de corrida em cidades pelo mundo, como Los Angeles, NY, Paris, Berlim, Londres, Barcelona, Milão, Xangai e São Paulo. E a cada quilômetro percorrido, a adidas doará 1 dólar para o programa Parley Ocean Plastic.

“Na adidas, criamos uma plataforma global única, que permite que todos possam impactar suas vidas ao unir-se a uma ação de corrida coletiva que combate a poluição das águas pelo plástico. A união da comunidade adidas para um propósito maior é o que torna a campanha tão poderosa.”, diz Andre Maestrini, líder da área de performance na adidas.

Corredores de diferentes países podem se inscrever e acompanhar suas corridas nas plataformas digitais do Runtastic e do Joyrun (na China) para contribuir na meta de correr um milhão de quilômetros. Shaunae Miller, Tori Bowie, Wayde Van Niekerk e o ex-jogador brasileiro Kaká são embaixadores da campanha.

Para saber mais informações, acesse o site oficial.

Default image
Paula Romano
Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh