A password will be e-mailed to you.

Corazón, filme sobre a vida de uma prostituta, ganha GP de Health

O filme Corazón, criado para divulgar o sistema de saúde de Montefiore em Nova York, conta em 43 minutos a história real de uma prostituta dominicana que precisa de um novo coração, literalmente, já que o foco está na doação de órgãos. O filme ganhou o GP de Health; confira o trailer abaixo:

Criado pela agência John X Hannes, Corazón é estrelado pelos atores Demian Bechir e Ana de Armas, dirigido por John Hillcoat, escrito por Kelley Sane, filmado pelo diretor Bradford Young e instrumentado por Atticus Ross.

O presidente do júri do Cannes Lions Health and Wellness, R. John Fidelino, disse que trata-se de um exemplo de como a criatividade pode promover a reputação de uma marca e, ao mesmo tempo, aumentar a conscientização sobre um importante problema de saúde.

“O trabalho eleva o perfil de nossa categoria e aumenta o nível de criatividade em saúde e bem-estar”, disse ele.

E este não pode ser o único Leão de Corazón; o filme também está na disputa pelo Grande Prêmio de Titanium que será concedido este final de semana.

Você pode assistir ao filme completo aqui.

A nossa cobertura do Cannes Lions é um oferecimento do Spotify for Brands, o seu guia para entender o poder do áudio em um mundo cada vez mais móvel. Apoio cultural do Canal GNT, LuchaLibre Audio e produtora Corazon Filmes. Acompanhe nossa cobertura direto de Cannes aqui pelo site e também pelas nossas redes sociais. Siga para não perder o melhor do maior Festival de Criatividade do mundo.


Also published on Medium.

No more articles

Send this to a friend