Não dá para acreditar.
Mas já se passaram dez anos desde a estreia de Breaking Bad na AMC.
A série de Vince Gilligan cativou o público desde a primeira temporada com a história do professor de química diagnosticado com câncer, que decide usar seu conhecimento para produzir drogas de “qualidade”.
Uma década depois da estreia, o elenco e o criador se reuniram para falar com a revista Entertainment Weekly, que lançará uma edição especial dedicada à série.
Vince Gilligan, Bryan Cranston (Walter White) e Aaron Paul (Jesse Pinkman) recordaram a série, contando como tudo começou, como terminou e as chances de ver esses personagens em Better Call Saul.
“Você não pode simplesmente continuar. Algo que foi, sem dúvida, significativo em sua vida não pode ser negado, e eu não quero. Eu quero manter as boas memórias dos sete anos em que estivemos juntos”, disse Bryan Cranston.
Aaron Paul, por sua vez, disse à EW:
“Eu amo essas pessoas. Eu me sinto abençoado por ter compartilhado essa incrível experiência. Lembro-me de quando gravamos a primeira temporada, Dean (Hank) e eu estávamos conversando e disse: ‘Você sabe, daqui a 10 anos vamos olhar para trás e dizer. Caramba! Eu fiz parte de Breaking Bad!’. E agora é uma loucura como esses anos passaram, e eu ainda acho que somos sortudos.”
Bob Odenkirk (Saul Goodman), Anna Gunn (Skyler), Dean Norris (Hank), Betsy Brandt (Marie), Giancarlo Esposito (Gus), Jonathan Banks (Mike) e RJ Mitte (Walter White Jr.) também fizeram parte da reunião.
Breaking Bad estreou em janeiro de 2008 e teve cinco temporadas que terminaram em 2013; é considerada uma das melhores séries da história.
Veja algumas das imagens abaixo: