Em 2019, vamos passar mais tempo online do que em frente à TV

Estimativa se dá por conta do preço mais baixo dos smartphones

Já era esperado e está por acontecer: em 2019, vamos passar mais tempo online do que vendo televisão, conforme aponta uma pesquisa realizada pela empresa de consultoria Zenith Media.

Em 2019, as pessoas de todo o mundo devem gastar uma média de 170,6 minutos por dia em atividades online, como assistir vídeos no YouTube, compartilhar fotos no Facebook e fazer compras na Amazon. Já vendo televisão, o tempo será de 170,3 minutos.

Segundo a empresa, esse tempo tende a crescer em 2020, e o tempo médio de pessoas online será de 180 minutos diários, ante aos 168 minutos dos televisores.

Essa estimativa se dá por conta do preço mais baixo dos smartphones que facilitou o acesso à Internet trazendo um crescimento online.

Os dados vêm sendo coletados desde 2011 e as projeções foram feitas para o ano de 2019. Para chegar a esse resultado, a empresa levou em conta o tempo online que será gasto em aparelhos móveis e tablets. Outra informação é que o acesso a sites em computadores deve cair em 18%.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More