in

Rick Astley e Choir! Choir! Choir! cantando Never Gonna Give You Up

Morgan (Matt Smith) and The Professor (Stanley Tucci) in Screen Gems' PATIENT ZERO.

Além de ser um sucesso dos anos 80, a música Never Gonna Give You Up virou meme e é extremamente cultuada na internet. Os gringos apelidaram esse viral de “Rick Roll”, que nada mais é que uma pegadinha: uma pessoa fornece um link que ela diz ser relevante quanto ao tópico em questão, mas o link leva o usuário para o vídeo de Rick Astley.

No ano passado Astley foi surpreendido no Summer Festival em Osaka pela banda Foo Fighters, que o convidou (repentinamente) para uma jam. A aparição de Astley foi um sucesso, comprovando que “Never Gonna Give You Up” está mais viva do que nunca.

Em 2018 o meme completou 10 anos, e o grupo canadense Choir! Choir! Choir! homenageou Astley o convidando para dar voz a uma versão incrível, que para mim, é a melhor ou uma das melhores versões já feita dessa música, e que é claro, não poderia ser deixada para trás no UOD.

Vale lembrar que o Choir! Choir! Choir! já fez versões incríveis de diversas músicas, entre elas as homenagens lindíssimas para Leonard Cohen, David Bowie e Prince. 

 

 

 

 

Report

What do you think?

82 points
Upvote Downvote
Contributor

Written by Fernando Coelhion

Comunicador, Músico e Amante de todas as artes.

Years Of MembershipContent Author100 Posts Mr. Postman!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *