Designer sul-coreano cria um skate conceito para a Nike

Todo o apelo urbano da Nike foi catalisado pelo designer industrial sul-coreano Jaehyuk Lim, que apurou a história e os valores da marca para criar um protótipo de skate elétrico que segue fielmente os conceitos estéticos e éticos da gigante esportiva.

Batizado Nike Cruiser Board, o gadget seria mais um player a surfar na onda da mobilidade consciente, e o faria como tantos outros: de forma portátil e “verde” – a bateria pode ser carregada em tomadas convencionais.

Na apresentação deste produto-conceito, Jaehyuk garantiu que sua maior preocupação era em relação ao peso e à comodidade de transporte do skate, uma vez que artigos de mobilidade pessoal são conhecidos pela portabilidade desafiadora quando não estão em uso.

Por se tratar de um modelo protótipo independente, é pouco provável que o Nike Cruiser Board chegue às lojas, mas a ideia apresentada pelo sul-coreano pode ser o ponto de partida para novos horizontes da Nike – até porque, se a empresa honrar o que fala: just do it.

new electric skateboard nike skateboards skateboard bag nike best electric skateboard cruisers boards

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More