Um gigante labirinto temático inspirado em Stranger Things

Atração abrirá suas portas para os curiosos e entusiastas da série em 14 de setembro

Os labirintos são fascinantes, seu caráter enigmático e beleza intrigante misturam perigo e curiosidade, sendo uma referência constante na ficção. Mas não só!

A Exploration Acres, uma empresa com tradição na construção de labirintos em seus campos de milho, acaba de anunciar a criação de um labirinto gigante inspirado em Stranger Things. E o resultado é espetacular.

stranger things01

Localizado em Lafayette, Indiana, o fantástico labirinto inspirado em Stranger Things tem uma área de 80 mil metros quadrados, algo como 15 campos de futebol. Os caminhos do labirinto formam um grande cartaz da série, em que é possível ver Eleven, o Demogorgon e os principais protagonistas da série. stranger things02

O designer de labirintos e proprietário da Exploration Acres, Tim Fitzgerald, afirmou que foi ideia da sua filha fazer este labirinto temático e disse que, embora seja uma iniciativa privada, eles tiveram que perdir a autorização da Netflix para criar essa enorme atração que abrirá suas portas para os curiosos e entusiastas da série em 14 de setembro.

O labirinto de Stranger Things estará aberto até o dia 28 de outubro e também oferecerá a oportunidade de fazer uma atividade chamada “pick-your-own pumpkin patch”, uma tradição difundida nos EUA na véspera do Halloween.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (2)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More