in

Publicidade em axilas, a nova mídia japonesa

Quando acreditamos que tudo na publicidade já foi inventado, uma agência japonesa nos mostra que a criatividade não tem limites e há ainda muitos espaços inexplorados para capturar a atenção das pessoas, como as axilas de mulheres.

A Wakino Ad Company (‘waki’, em japonês, significa ‘axila’) é a empresa por trás desta nova ideia um tanto inusitada, que enfatiza que esta parte do corpo é um bom lugar para atrair clientes.

A agência pertence a uma marca especializada em produtos de beleza para as axilas, o que leva a pensar que talvez a ideia seja parte de uma campanha para promover o cuidado desta área e vender seus produtos.

No entanto, a Wakino Ad Company oferece em seu site uma descrição detalhada dos diferentes formatos que oferecem para inserir publicidade nas axilas femininas – o preço inicial é de 89 dólares.

Para ajudar as pessoas a visualizar as possibilidades, a empresa lançou imagens mostrando como essa estratégia poderia ser aplicada. Veja abaixo:

Loucura? Sim, claro. Mas como se trata de Japão, o sucesso pode ser uma realidade!

Reportar

Mentor

Escrito por Paula Romano

Jornalista freelancer interessada em arte, tecnologia, cultura e sempre em busca de novas histórias. Uma pessoa que adora viajar, descobrir novidades, aprender, filosofar e que fica feliz com a companhia de um chá, um felino e um bom livro no colo.

Anos de UoDStory MakerContent Author100 Posts Mr. Postman!Votador!

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0