Um brinde à criatividade: pack de cocktails em tubinhos

No maravilhoso mundo do empreendedorismo moderno quase nada se cria, mas tudo se transforma ao ser copiado. Depois de cervejas diferentonas e drinks dantescos, a nova aposta são cocktails portáteis em tubos — e, claro, tudo em embalagens para lá de kitsch, assinadas pela Onfire Design.

Idealizadas pela Luxerose, as bebidas estão disponíveis em três sabores: Summer Love, Night Out e Moon Child, sendo que cada uma tem uma cor.

“Esse ramo de bebidas alcoólicas, sobretudo o de cocktails, tem crescido muito nos últimos tempos. Para se destacar, as empresas precisam traçar estratégias diferentes e criar produtos inovadores, que sejam atraentes aos consumidores mais exigentes, independentemente de suas idades”, declarou a marca em comunicado oficial.

Ainda de acordo com a empresa, o público alvo de sua nova aposta são jovens mulheres chinesas e neozelandesas — e foi pensando nelas que a Luxerose comissionou três mixologistas de maior destaque na Nova Zelândia para criar blends que reflitam os sabores e as tendências locais.

Desde o princípio do projeto, a identidade visual do produto sempre foi uma questão inegociável, por isso a Luxerose e a Onfire Design trabalharam juntas no desenvolvimento de uma opção igualmente atraente e prática. A solução foi colocar as misturas em frascos cilíndricos de vidro que podem ser facilmente manipulados em casa ou em um bar.

Embora o lançamento ainda seja recente para a empresa, nos corredores já se fala em expansão. Além de novas cores e sabores de drinks, estão na mesa novas possibilidades de embalagens, dessa vez apostando em ilustrações inspiradas em cidades cosmopolitas.

De acordo com a Luxerose, a boa percepção do mercado mostra que essa geração millenial é mesmo divertida, colorida e brilhante, e seus drinks brindam todo esse alto-astral.

general 3 12 11 10 1 09 08

07 05 01

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More