in

iPhone com dois chips pode se tornar realidade em breve

Resistir é necessário, mas quando o mercado manda, é difícil não obedecer: a Apple segurou o quanto pode a decisão de lançar um aparelho com entrada para dois SIM cards, mas o aumento da demanda por esse tipo de serviço dobrou os conceitos da gigante americana – pelo menos é o que os rumores indicam.

De acordo com informações não-oficiais divulgadas pela imprensa americana, dois “bonecos” do novo iPhone vazaram na internet, sendo que o modelo X teria 6,1 polegadas, enquanto o X Plus teria 6,5 polegadas.

O primeiro, menor, seria uma versão mais econômica, e viria equipado com uma única câmera traseira. Já a versão maior viria equipada com duas câmeras traseiras posicionadas na vertical, com um flash no meio.

Apenas a versão mais avantajada, a Plus, teria a segunda bandeja de SIM Card disponível, e o boato ganha força com a constatação de que uma atualização do iOS 12 daria todo o suporte necessário para que o aparelho responda aos dois chips.

Se seguir a tradição à risca, a Apple deve anunciar seus novos modelos em setembro, e colocar fim em tantas especulações. Por ora, nos cabe apenas questionar sobre os avanços dos aparelhos da maçã, e torcer para que os preços não atinjam patamares ainda mais desafiadores.

Report

What do you think?

82 points
Upvote Downvote
Mentor

Written by Eloa Orazem

Sobreviveu ao retorno de Saturno, mas não o fez intacta: se (des)fez em pedaços ao longo do caminho, e agora tenta montar um quebra-cabeça pessoal que faça algum sentido. As dúvidas e as mudanças perdoam a carreira -- Eloá é jornalista há dez anos, e tem passagens por revistas, sites, televisão e rádio.

Years Of MembershipVerified UserContent Author100 Posts Mr. Postman!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *