iPhone com dois chips pode se tornar realidade em breve

Resistir é necessário, mas quando o mercado manda, é difícil não obedecer: a Apple segurou o quanto pode a decisão de lançar um aparelho com entrada para dois SIM cards, mas o aumento da demanda por esse tipo de serviço dobrou os conceitos da gigante americana – pelo menos é o que os rumores indicam.

De acordo com informações não-oficiais divulgadas pela imprensa americana, dois “bonecos” do novo iPhone vazaram na internet, sendo que o modelo X teria 6,1 polegadas, enquanto o X Plus teria 6,5 polegadas.

O primeiro, menor, seria uma versão mais econômica, e viria equipado com uma única câmera traseira. Já a versão maior viria equipada com duas câmeras traseiras posicionadas na vertical, com um flash no meio.

Apenas a versão mais avantajada, a Plus, teria a segunda bandeja de SIM Card disponível, e o boato ganha força com a constatação de que uma atualização do iOS 12 daria todo o suporte necessário para que o aparelho responda aos dois chips.

Se seguir a tradição à risca, a Apple deve anunciar seus novos modelos em setembro, e colocar fim em tantas especulações. Por ora, nos cabe apenas questionar sobre os avanços dos aparelhos da maçã, e torcer para que os preços não atinjam patamares ainda mais desafiadores.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More