iPhone com dois chips pode se tornar realidade em breve

Resistir é necessário, mas quando o mercado manda, é difícil não obedecer: a Apple segurou o quanto pode a decisão de lançar um aparelho com entrada para dois SIM cards, mas o aumento da demanda por esse tipo de serviço dobrou os conceitos da gigante americana – pelo menos é o que os rumores indicam.

De acordo com informações não-oficiais divulgadas pela imprensa americana, dois “bonecos” do novo iPhone vazaram na internet, sendo que o modelo X teria 6,1 polegadas, enquanto o X Plus teria 6,5 polegadas.

O primeiro, menor, seria uma versão mais econômica, e viria equipado com uma única câmera traseira. Já a versão maior viria equipada com duas câmeras traseiras posicionadas na vertical, com um flash no meio.

Apenas a versão mais avantajada, a Plus, teria a segunda bandeja de SIM Card disponível, e o boato ganha força com a constatação de que uma atualização do iOS 12 daria todo o suporte necessário para que o aparelho responda aos dois chips.

Se seguir a tradição à risca, a Apple deve anunciar seus novos modelos em setembro, e colocar fim em tantas especulações. Por ora, nos cabe apenas questionar sobre os avanços dos aparelhos da maçã, e torcer para que os preços não atinjam patamares ainda mais desafiadores.

Default image
Eloa Orazem
Sobreviveu ao retorno de Saturno, mas não o fez intacta: se (des)fez em pedaços ao longo do caminho, e agora tenta montar um quebra-cabeça pessoal que faça algum sentido. As dúvidas e as mudanças perdoam a carreira -- Eloá é jornalista há dez anos, e tem passagens por revistas, sites, televisão e rádio.
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh