Turkish Airlines usa personagens de “Uma Aventura LEGO” em campanha

Os vídeos de segurança a bordo são normalmente tediosos e, às vezes, não damos a atenção necessária a eles, mas isso será diferente caso você voe com a Turkish Airlines, que acaba de lançar um vídeo de segurança com personagens LEGO.

Criado pelos mesmos produtores de “Uma Aventura LEGO” em parceria com a Warner Bros., o material tem como objetivo informar e entreter os passageiros, junto com os filmes, programas de TV, música e jogos do sistema a bordo.

“Somos duas marcas que são apreciadas em todo o mundo, reunindo gerações e culturas em todos os lugares. Esperamos que nossos passageiros possam aproveitar este novo vídeo”, afirma o presidente do Conselho de Administração e Comitê Executivo da Turkish Airlines, Ilker Ayci.

A companhia aérea também fará parte do lançamento mundial de “Uma Aventura LEGO 2” em 2019, com uma campanha global que incluirá aviões temáticos e ativações nos voos, e também a possibilidade de um segundo vídeo de segurança. Assista ao vídeo da Turkish Airlines abaixo:

https://www.youtube.com/watch?&v=C2hCN6cVuqM

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More