Airbnb permite que você se hospede na Muralha da China

Construída em 220 a.C., a Muralha da China é um dos monumentos que fazem parte da história da humanidade e, agora, oito sortudos poderão dormir nesta maravilha chinesa por conta de uma experiência que proporcionará o Airbnb.

A empresa, que promove o compartilhamento de imóveis, escolherá quatro usuários para passar uma noite em uma instalação montada em uma das torres da Muralha da China onde terão uma vista de 360° da paisagem; e cada um poderá levar um acompanhante.

“É uma honra trabalhar com historiadores e outros entusiastas de Pequim para criar esta experiência única. Estamos muito orgulhosos com os resultados deste esforço coletivo”, declarou o co-fundador do Airbnb na China Nathan Blecharczyk.

A promoção faz parte do programa “Uma noite em”, na qual o Airbnb oferece estadias restritas e inusitadas a clientes de diversas partes do mundo. Entre os destinos exóticos que já fizeram parte deste programa, estão um aquário de tubarões, uma casa flutuante, o estádio do Maracanã e uma pista olímpica de esqui.

O quarto na fortificação chinesa contará com camas de casal e alguns móveis e terá a aberturas nos muros, sem janelas, para observação das montanhas. O cômodo será descoberto e localizado no topo da torre, o que possibilita a apreciação das estrelas durante a noite. O local será iluminado com velas!

Um sonho? Eu digo que sim! Confira as fotos:

muralha da china02
O quarto na Muralha da China tem vista para o céu
muralha da china03
Airbnb oferecerá uma experiência gastronômica chinesa
muralha da china04
Os móveis também são inspirados na cultura chinesa
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More