O CGI do Edgar Alan Poe do carioca Jorge Pepelife

Mais uma excelente amostra da qualidade da arte digital brasileira neste CGI de Edgar Alan Poe feito por Jorge Pepelife, do Rio de Janeiro. Além da imagem final, confira as outras que trazem os detalhes ampliados e um pouco do…

Mais uma excelente amostra da qualidade da arte digital brasileira neste CGI de Edgar Alan Poe feito por Jorge Pepelife, do Rio de Janeiro. Além da imagem final, confira as outras que trazem os detalhes ampliados e um pouco do processo de criação.

Imagem Final

O poeta, escritor e cientista amador Edgar Alan Poe nasceu em 1809 em Baltimore, nos Estados Unidos, e é considerado o inventor do gênero literário da ficção policial (conhecido por suas histórias macabras e cheias de mistérios) e também um dos pioneiros da própria ficção científica.

Em 1848, escreveu uma teoria cosmológica que previu o Big Bang, 80 anos ANTES da teoria oficial, com embasamento científico. Segundo ele, usou apenas a sua “intuição”.

Detalhes da Imagem

olhos
tecidos
cabelo

Já o Jorge Lopes, mais conhecido como Pepelife, estudou no College of Fine Arts, cursou a Escola de Design da Universidade Federal do Rio de Janeiro  e 3D na Universidade Veiga de Almeida. Atualmente está trabalhando como artista 3D no Estúdio Ícone.

Processo

Default image
Wagner Brenner
Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh