Se parar de escrever por mais de 5 segs perde tudo. Conheça o app que vai arrancar um texto de você

O nome do aplicativo já diz tudo: “The Most Dangerous Writing App“. Funciona assim: você abre no seu navegador e escolhe o tempo da sessão, de 5 a 60 minutos. Aí aparece uma tela branca. Assim que você começa a escrever, se você deixar de digitar por mais de 5 segundos, tudo o que você escreveu vai sumindo até você perder tudo o que já escreveu.

WritingApp

Mas para que serve um treco desses?

CleanShot 2018 08 03 at 16.59.32
você consegue?

É uma experiência de, como poderia dizer… de verborragia. De vomitar palavras. De sair escrevendo em uma velocidade tão grande que você não tem tempo para pensar, apenas vai digitando as palavras que vão surgindo na sua cabeça. Eu já fiz isso várias vezes na minha vida, como se fosse uma terapia, um truque para arrancar as coisas de dentro da minha cabeça. Mas é a primeira vez que tenho essa faca no pescoço de perder tudo.

Basicamente você primeiro escreve, depois vê o que faz com o texto. Pode guardar, editar ou jogar fora.

static1.squarespace
não pára, não pára, não pára!

Faz o seguinte: é bem mais fácil você experimentar do que eu ficar aqui te explicando. Entre agora mesmo nesse link (não precisa instalar nada) e faça um teste de 5 minutinhos. Te garanto que você vai se apaixonar pela experiência.

Esse post foi feito em 5 minutos no aplicativo e eu não perdi o texto. Mas foi tenso.

Se quiser tem um outro app na App Store que faz a mesma coisa, o Flow.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More