Uma carta para a Hungria (Egy levél Magyarországnak)

Em maio, fomos pra Hungria, como uma celebração dos 90 anos dos bisavós e avô da Marina. E decidimos contar uma história da bisavó dela para “o país”. E aí surgiu a ideia de fazer um curtinha nessa viagem.

Em 2016 eu recebi um email que me emocionou muito, do Rodrigo Resende, contando a história da sua esposa, a Marina, que tem uma cardiopatia congênita: ela nasceu sem a artéria que liga o coração ao pulmão (a tronco-pulmonar). Recomendo que você leia o post que escrevi na época, mas resumindo a história, eles vajam o mundo, apesar das dificuldades, graças a um concentrador de oxigênio portátil que o Rodrigo carrega nas costas. Criaram um canal no Youtube com os videos da viagem, o “Não viaja Marina”. Assiste lá, é incrível. Siga.

Agora recebi um novo email do Rodrigo que dia assim:

“Oi, Wagner. Tudo bem?
Há um bom tempo (dois anos acho) mandei um email pra você contando a história do canal de viagens da Marina, minha esposa.Com a evolução das coisas nesses 2 anos, a gente acabou fazendo coisas mais bonitas.E em maio, fomos pra Hungria, como uma celebração dos 90 anos dos bisavós e avô dela. E decidimos contar uma história da bisavó dela para “o país”.
E aí surgiu a ideia de fazer um curtinha nessa viagem.
O pessoal tem gostado bastante e decidi dividir com você.
A comunidade húngara na cidade adorou.
Exibimos na Casa Húngara, dividimos com o consulado etc.
Eu não sei se é o tipo de conteúdo que cabe no Update.
Mas achamos bem bonito.
E queremos dividir contigo, mesmo que não caiba por lá.
Afinal, lá atrás você nos deu uma mão.
E de lá pra cá muita coisa boa aconteceu. =)”

Então, vclao que virou post de novo. Lindo! Parabéns Rodrigo e Marina.

Instagram: instagram.com/naoviajamarina
Facebook: facebook.com/naoviajamarina
Youtube: youtube.com/naoviajamarina

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More