Na Alemanha, além do seu lanche no McDonald’s ser customizado, o logo também é

Pra mim, sempre foi assim!

Nunca comi um lanche no McDonald’s sem tirar ou mudar algo. Nunca. Juro. Confesso que passo por certas dificuldades e, até, sofrimentos: o tempo passa de forma diferente, a comunicação entre amigos, o tratamento dos nobres atendentes, até meu brinquedinho do McLanche Feliz e por aí… mas eu sabia que – um dia – eu seria tratado de maneira igual! Hoje, além de ser algo normal, você pode incrementar seu lanche de diversas maneiras, em telas digitais maneiras, via ifood e ainda sentir-se celebrado e incluído na comunidade.

Veja só…
Na Alemanha, até o design do logo e uma ótima campanha acompanhou a generosidade básica do poder óbvio da escolha: ‘Build your burgers as you like’!

Isso mesmo: Sandubas personalizáveis. Você prepara seu lanche do jeito que você quiser. E, para divulgar a campanha, o logo do Mc foi desmontado.  A campanha (em destaque e abaixo) sugere uma reorganização dos componentes gráficos. Além do M quebrado, o vermelhão principal não é mais o contraste para o amarelo.Simples como a ação proposta e excelente como entender que o cliente sempre mereceu ter essa básica opção.

mclogo6 mclogo4 mclogo3 mclogo1

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More