Você é alta? Então senta!

SOVs: App ajuda a compor suas fotos

Pose certa já é habilidade dominada. De tanto fazermos fotos, a maioria já aprendeu como se posicionar para o clique. Mas não é todo mundo que sabe, ou sequer presta atenção, na composição geral da foto: o fundo, o enquadramento, a inclusão ou retirada de um elemento, a harmonia entre o assunto principal e tudo o que está ao seu redor.

O App SOVs ajuda nisso.


comp
Assim que você abre, ele pergunta sua altura. No meu caso, como tenho 1,97 – o app imediatamente recomenda que eu me sente. Mas não é só isso. Imagine que você esteja lá em Paris e pede para um amigo tirar uma foto sua em frente a Torre Eiffel. Nem sempre ele vai fazer uma composição como você gostaria.

Ele pode te deixar muito de lado e dar muita atenção para a torre. Ou vice-versa. Ou pode cortar o topo da torre (!!!). Sei lá. Bom, com o SOVs você usa umas linhas para mostrar exatamente como gostaria a foto e aí seu amigo só tem que posicionar os elementos nessas linhas (é mais fácil vendo do que por escrito).

Disponível na App Store e no Google Play

 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More