Ouça a curiosa nova música de Paul McCartney: “Fuh You”

Paul McCartney está com álbum novo saindo do forno: Egypt Station. E nele, a curiosa música que tem gerado muitos comentários nos últimos dias, chamada “Fuh You”. Aí você vai lá ouvir o som e, de fato, tá lá no refrão, o Paul dizendo que queria “fuh you”.

Sim, o mesmo cara que em 1964 cantava “I wanna hold your hand”, agora vai de “I just wanna fuh you”.

Paul McCartney new album
“…and fuh you all!”

Claro que a coisa foi escrita em duplo sentido. “Fuh you” pode ser o fuck you que você imaginou, ou também pode ser um “for you”.

Mas aí é que a coisa fica interessante porque os comentários que a música estão gerando não estão nem aí com essa malícia digna de um garoto da sexta série, mas sim pelo fato de ser um popzinho apelão, inclusive nessa letra – e que realmente não combina muito com a obra pregressa do artista.

egypt3 2

Enfim, ouça aí o single “Fuh You” e nos diga o que achou. Posso estar sendo meio chato com Sir Macca, mas tá difícil me acostumar com ela. Quem sabe com o tempo ;). E tem o resto do disco inteiro que ainda não ouvi né? Vamos aguardar.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More