De novo a tal da Supreme! Agora é uma camiseta especial em comemoração aos 60 anos de Madonna

Primeiro eu só achava feio mesmo. Depois achei muito brega (por conta do vídeo de quanto custa o outfit). Depois fiquei preocupado com nossos adolescentes e curioso com o tal alcance dessa marca. Agora, temos que prestar um pouco mais a atenção, mesmo… Fazia tempo que uma marca não mexia tanto com o mercado e o coração de uma geração, não é?

Um dos posts mais comentados – pelo menos em minhas redes pessoais, foi o da ação do The New York Post com a marca. Comentários ruins (mas vindos de velhos, como eu).

Agora, para celebrar os 60 anos da rainha do Pop, a marca – ao apresentar a sua tão aguardada nova coleção – lançou uma estampa com o rosto da Madonna, um ícone do século passado. O estilão já é um clássico da Supreme, que já estampou outras famosas como a Marilyn Monroe (essa é já é véia até pra mim):

marilyn

A foto escolhida é da emblemática sessão de fotos de Gary Heery para o primeiro disco/encarte da musicista – (separei algumas que gosto muito e que você deve reconhecer, abaixo).

madGary Heery

madGary Heery2

Além da foto, a frase “Justify My Love” escrita com a letra de Madonna e a sua assinatura.

supremeMadonna

Sejamos justos! Ambas as camisetas estampadas neste post são bonitas. Talvez o problema não seja a marca, não. E, alguém duvida que vai vender demais? Talvez, devessem “obrigar” os compradores e os consumidores a ouvir o disco inteiro antes de retirar o produto… :)

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More