Nike responde sobre a polêmica do uniforme de Serena Williams em Roland Garros

“Você pode tirar o uniforme de sua super-heroína, mas você nunca poderá tirar dela seus super poderes”.

NIKESUPERHERO

Criado pela Nike, especialmente para Serena Williams por conta de seus problemas de saúde pós-parto, e sabiamente intitulado “traje de Wakanda” – em referência ao país fictício de “Pantera Negra” – o uniforme ajuda a manter a circulação sanguínea de forma correta e a evitar que novos coágulos se forme em seu corpo. Infelizmente e curiosamente, o tal macacão preto gerou polêmicas e foi banido do torneio (mesmo desenvolvido com o único intuito de cuidar e ajudar a saúde da tenista). A consequência da polêmica gerou conversas e um código mais rigoroso para os futuros uniformes: no mínimo, a partir do ano que vem, os designs deverão ser aprovados com antecedência.

Williams já declarou diversas vezes o quanto quer ser uma inspiração para outras mães e foi nisso que a Nike se apegou para o tal anúncio que ganhou as redes sociais oficiais da marca. E, em uma recente entrevista, a tenista disse que já encontrou outras maneiras de evitar que o problema a afete durante os jogos.

“Wakanda Forever”.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More