Corrida de Formula-E com efeitos de Mario Kart? Homenagem os 26 anos do jogo

Em um vídeo bem humorado, a edição simula um corrida de Mario Kart com os carros da Formula E, com direito a casco de tartaruga e carros rodando na casca de banana. No entanto o mais interessante do vídeo é em si a inusitada “parceria”.

A Nintendo é uma das poucas empresas que consegue se renovar criando tendências. Em 1992, idealizado por Shigeru Miyamoto, Mario Kart inovou na experiência do gameplay e criou uma nova categoria nos jogos de corrida. Adicionando pela primeira vez power-ups, as corridas iam além da simples disputa por colocação e serviu como escola para todas as demais desenvolvedoras que quiseram se aventurar no novo segmento.

Hoje, com tantas marcas buscando colocação e desenvolvendo pesquisas no presente mercado de carros elétricos, a Formula E inaugurou a categoria no automobilismo. Concebida em 2011 pelo atual presidente da FIA, Jean Todt, a competição foi além do campeonato por pontos sendo também uma plataforma global de inovação para a experiência, o design e o desenvolvimento das tecnologias de carros elétricos dentro de fora das pistas. Audi, Renault, Virgin, Jaguar e até a empresa de hardware Seagate estão usando a categoria (porque não?) como um power-up.

Portanto, temos mais é que torcer por mais “parcerias” como essa!

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More