Trip FM com Otavio Frias Filho

Essa edição do Trip FM é uma pequena homenagem a uma grande figura da comunicação brasileira, Otávio Frias Filho, jornalista que infelizmente faleceu no último dia 21 de agosto. Otávio comandou por 34 anos o jornal Folha de S. Paulo e foi um dos principais responsáveis pela modernização pela qual o jornalismo brasileiro passou nos últimos anos.

Você vai conhecer um pouco mais sobre essa personalidade e entender a importância da sua atuação para o mercado de comunicação no Brasil através da entrevista que fizemos com ele em 2005 – em pleno prédio do Estadão – e também através dos depoimentos de Pedro Bial, Serginho Groisman, Luciano Huck, Lilia Schwarcz e Cassiano Elek Machado, nomes importantes da mídia e do pensamento do país que conviveram com o Otávio pessoalmente e profissionalmente.


Sobre o Trip FM

Produzido pela revista Trip há mais de 30 anos, o programa é apresentado por Paulo Lima, fundador e publisher da editora Trip. A cada semana, o TRIP FM recebe um convidado diferente, que se destaca na sua área, para uma conversa que mistura jornalismo e bom humor. Além das entrevistas, o TRIP FM traz notícias, músicas e informação, fórmula que já lhe garantiu o prêmio de Melhor Programa de Variedades do Rádio pela Associação Paulista de Críticos de Arte, a APCA.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More