Os Angry Birds estão de volta. E agora em AR/VR

Que tal colocar seus óculos de Realidade Virtual e dar uma estiligada para detonar o cafofo dos prcos, montado bem n sua mesinha de centro? Sim, eles estão de volta e a experiência é quase igual a de arremessar uma bolinha de tenis no abajur da sala. É o “Angry Birds FPS: First Person Slingshot” (estilingue em primeira pessoa)

Screen Shot 2018 09 19 at 17.59.18

Angry Birds FPS: First Person Slingshot

Tá certo que não é todo mundo que vai querer – ou poder – desembolsar US$2300 por um headset da Magic Leap, a plataforma que fechou essa parceria com a Rovio para transformar a franquia dos passarinhos bravos em uma experiência totalmente imersiva em realidade virtual.

Screen Shot 2018 09 19 at 18.02.17

O Angry Birds FPS: First Person Slingshot foi desenvolvido em parceria com a Resolution Games para criar uma experiência 3D de verdade, ou seja, a pessoa que está jogando deve rodear de verdade a estrutura dos porcos e não apenas uma tela flutuante no ar. O que vai ter de gente tropeçando no tapete e no sofá não vai ser brincadeira.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More