Trip FM com Maria Bopp

Maria Bopp é uma jovem e talentosa atriz que está conquistando a América Latina com a série Me Chama de Bruna. Paulistana formada em Audiovisual pelo SENAC, ela estava trabalhando como continuista e construindo seu caminho para se tornar diretora de cinema quando recebeu um inesperado convite para participar de um teste de elenco.

A personagem era ninguém menos do que Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, garota de programa que ficou famosa por registrar seus encontros em um blog e cuja história virou livro, filme e – agora – série do canal Fox Premium. Me Chama de Bruna está indo para sua terceira temporada e tem feito um enorme sucesso não só no Brasil, como em toda a América Latina: em 2016 a série foi finalista do trofeu APCA na categoria Melhor Minissérie e é uma das produções mais vista dos canais Fox.

Todo esse êxito já rendeu um novo convite à Maria, que acaba de estrear na Argentina, pelo mesmo canal Fox Premium, a série El Host. Nesse papo com o Trip FM, a atriz fala sobre o desafio de encarnar uma prostituta em seu primeiro trabalho como protagonista e conta como esse papel impactou sua vida.

The Doors — Peace Frog
Camille Yarbrough — Take Yo Praise
Spoon — New York Kiss
Mariana Aydar — Nine out of Ten


Sobre o Trip FM

K F 2101ALTA CRED. Kiko Ferrite Trip Editora e1450380544198 1
Paulo Lima

Produzido pela revista Trip há mais de 30 anos, o programa é apresentado por Paulo Lima, fundador e publisher da editora Trip. A cada semana, o TRIP FM recebe um convidado diferente, que se destaca na sua área, para uma conversa que mistura jornalismo e bom humor. Além das entrevistas, o TRIP FM traz notícias, músicas e informação, fórmula que já lhe garantiu o prêmio de Melhor Programa de Variedades do Rádio pela Associação Paulista de Críticos de Arte, a APCA.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More