Para celebrar a última temporada de Game of Thrones: o White Walker by Johnnie Walker.

Hoje, rolou o lançamento global da edição limitada do White Walker by Johnnie Walker. Uísque, produzido para celebrar a última temporada de Games of Thrones, traz inspiração de série na embalagem e no líquido.

Criado pelo especialista e blender George Harper, foi – claramente – inspirado nos White Walkers. Para o blend, foram selecionados maltes da Cardhu e Clynelish – destilarias mais ao norte da Escócia. Com notas de açúcar caramelizado e baunilha, frutas vermelhas e um toque de frutas frescas, deve ser consumido bem gelado, diretamente do freezer (como o nome e a celebração mandam). A garrafa também remete ao tão prometido e aguardado inverno de GoT: em tons gélidos de azul e branco, quando resfriada conta com uma tecnologia que deixa tudo com um visual glacial, além de trazer uma mensagem-surpresa para os fãs da série. Já o icônico Stridng Man surge vestido com uma armadura, remetendo ao exército do Rei da Noite. Excelente edição limitada para os fãs beberrões. A garrafona linda chega ao Brasil em novembro e a pré-venda será realizada no site The Bar.

white walker by johnnie walker

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More