Star Wars anuncia a série The Mandalorian

Tá aí algo muito desejado e esperado pelos fãs! Ontem, o Instagram oficial de Star Wars divulgou uma imagem e detalhes da série live-action baseado no universo da franquia: The Mandalorian.

the mandalorian

Os Mandalorianos são um grupo nômade do universo de Star Wars, que vivem no planeta Mandalore. Eles apareceram pela primeira vez em O Império Contra-Ataca (1980) e tinham uma cultura ligada à guerra e ao conflito. Eles fizeram alianças com os Sith e lutaram contra os Jedi.

“Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é situada depois da queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”, diz a sinopse.

A série também revelou o time de diretores. Além da produção de Jon Favreau estão confirmados diretores como Dave Filoni (Star Wars Rebels), Deborah Chow (Jessica Jones), Rick Famuyiwa (Dope), Bryce Dallas Howard (Solemates) e Taika Waititi (Thor: Ragnarok).

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More