O Dark Mode do UoD

Venha para o lado negro da força. Calma, é só para o lado negro do seu navegador para dizer a verdade. Já há algum tempo eu procurava uma solução de dark mode, ou modo escuro, para oferecer como alternativa aos nossos leitores. Certamente você sabe que uma versão escura tem um motivo funional, que é poupar seus olhos dessa luz toda que emana da sua tela, que pode atrapalhar bastante, principalmente a noite. E ainda economiza um bocado da sua bateria (para laptops, smartphones e tablets)

page2

Porém, a solução nunca me agradava porque um ou outro elemento acabava se comportando de modo estranho, comprometendo inclusive a leitura. A solução veio hoje, com essa despretensiosa porém poderosa extensão para o Google Chrome que transforma, automagicamente, todos os sites em versões escurecidas. E o melhor: você ainda pode fazer um ajuste fino, são muitas as possiblidades entre o light total e o dark total.

Dark Reader

page

Para colocar a extensão no seu navegador basta clicar aqui e instalar.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More