CBN lança vídeo sobre ódio que divide o Brasil

Não sabemos discordar e, por conta da polarização política, as pessoas estão realmente agressivas no discurso, xingamentos, textões, grupos de whatsapp e etc… mas, não fica só aí, alguns estão praticando atos de violência extrema, incluindo agressões covardes em nome de um ou outro partido/candidato. Tocando nesse tema absurdo, a rádio CBN publicou um pesado vídeo sobre condenação pública.

Default image
Gustavo Giglio
Sócio do UoD, diretor de marketing/novos negócios/projetos especiais.

6 Comments

  1. Mídias como a CBN alimentaram descaradamente o ódio contra os políticos e contra o PT. Agora querem posar de isentos. O povo não é bobo.

  2. achei sul real esse video,Brasil cansou. o pais esta sufocado, queremos mudar essa aparencia (PT) so mostra o desencadeamento do governo do (PT)

  3. O problema não é a polarização política. Isso é um fenômeno político normal, acontece no mundo inteiro. O problema é que no Brasil falta tolerância e maturidade para lidar com a divergência….

  4. Logo a CBN! que prega o ódio e o ponto de vista dos jornalistas. Avá! notíci tem que ser imparcial.

  5. Eu discordo, devemos (re)aprender a discordar! 🙂 Vídeo sensacional, parabéns pro roteiro!

  6. Discordância. A gente adora o assunto, olha quantos posts já fizemos sobre o assunto: https://www.updateordie.com/?s=discord%C3%A2ncia

Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh