Conheça o Conexão Globosat

O que uma marca ganha quando resolve adquirir voz e rosto? Ou então focar nas emoções?

O Conexão é quase um manifesto humanista da Globosat. É uma maneira de conectar agências, anunciantes e parceiros a conteúdo, talentos e diversidade. A vontade de escrever esse post veio por que acho importante (01) ficarmos de olho e (02) jogar o holofote em projetos como esse. O conceito do projeto para 2018 é: “Toda emoção conta” e a ideia é oferecer aos convidados/participantes uma experiência que proporcione uma grande diversidade de emoções.

“Somos especialistas em conteúdo e emoções. Seja através da notícia, do esporte, do humor, da música, da ficção ou da realidade, a emoção está lá, impactando diferentes públicos. A conexão que temos com o mercado tem a mesma natureza da conexão que temos com o consumidor. Ela nasce da vontade de abrir diálogo, de entender seus desejos e necessidades com empatia pra criarmos juntos as melhores soluções. Todo anunciante também é consumidor. Todo profissional também é uma pessoa”, comenta Manuel Belmar, COO Diretor Geral de Operações da Globosat.

E, por que importa:

O vídeo acima é um bom exemplo – com o coautor do livro “Good is the new cool”, Bobby Jones, que – no ano passado – falou sobre a transformação do conteúdo e formas de consumo. O foco do papo é inovação, algo que a Globosat, durante seus 26 anos de vida, traz o tempo todo ao mercado. A empresa se estabeleceu como um grande hub de marcas (GNT, SporTV, Multishow, Mais Globosat, BIS, Viva, Off, Gloob, Telecine, Canal Universal, Syfy, Studio Universal, GloboNews, Canal Brasil, Megapix, Premiere, BigBrother Brasil PPV, Combate, Playboy do Brasil, Globosat Play, Philos TV e VIU Hub), cada uma delas com personalidade própria, oferecendo informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, esportes, séries, filmes e documentários.

Iza 3 FRAMES LOGO

“Nossas marcas, conteúdos e talentos constroem narrativas e conexões poderosas com as pessoas. De diferentes formas, nichos, linguagens e hábitos. E isso gera um valor imenso para os anunciantes. Não basta atingir o target. É preciso ir além da métrica, do número e alcançar o índice da emoção. Imagine poder reunir todos esses diferenciais em um único lugar e noite? Este é o propósito do Conexão Globosat e estamos muito felizes em receber os nossos parceiros que são fundamentais na busca incessante pela qualidade, relevância e inovação”, destaca Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.

Aqui, um pouco de como foi no ano passado:

“Estamos em constante evolução e não poderia ser diferente ao pensarmos nesta edição do evento. Não será só uma noite de festa. É um manifesto vivo sobre o que somos e o que valorizamos. Cada detalhe foi construído para representar o nosso propósito de emocionar e fazer parte da vida dos consumidores, em todos os momentos e lugares. Tudo isso, de um jeito leve, divertido, com muito entretenimento. Estamos convidando nossos parceiros para uma verdadeira noite de folga”, diz Manuel Falcão, diretor de Marketing da Globosat.

A noite especial reunirá o mercado publicitário, operadoras, parceiros e talentos no dia 18 de outubro, na Casa Fasano, em São Paulo. E a Globosat prepara uma experiência aos convidados, que proporcionará uma grande diversidade de emoções, com a participação de seus talentos, destacando a autenticidade, diversidade, pessoas e emoções que conectam consumidores e marcas.

Além disso, está sendo feito um estudo sobre emoções, que em breve será compartilhado com o mercado (aqui pelo Update or Die – também) que trará insights sobre como as pessoas se conectam pela diversidade de emoções e como um mesmo conteúdo pode impactar as pessoas de diferentes formas.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More