O Doutrinador ganha novo trailer final e mais

Tá chegando… dia 1º de novembro o nosso anti-herói nacional ganha as telonas.

O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive em um Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, em uma cruzada sem volta contra a corrupção.

“O Doutrinador” surgiu na internet pelas postagens de Luciano Cunha – criador da HQ homônima – e ganhou repercussão nas redes sociais no período das manifestações de 2013, com a premissa de ser um vigilante determinado a dar um fim a corruptos que causam um mal irreparável às pessoas e ao país. Depois de ganhar o mundo, com resenhas em países como EUA, Inglaterra e Argentina e com três edições impressas esgotadas no Brasil, o personagem chega aos cinemas e também à TV, em uma série que será exibida pelo Canal Space em 2019.

Em vídeo de bastidores, o autor Luciano Cunha – conta que o personagem nasceu de sua indignação em relação à classe política brasileira, comemora o fato de a indústria do audiovisual reconhecer que os quadrinhos são uma fonte inesgotável de conteúdo e fica feliz por participar e inaugurar esse processo no Brasil.

E, um bom papo com seu parceiro de trincheira, Gabriel Wainer – sobre o início do projeto, a ideia e suas expectativas para o filme.

Default image
Gustavo Giglio
Updater, sócio do UoD, diretor de marketing/novos negócios.

One comment

  1. Tomara seja bem top!

Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh