“Respirando outros ares” agora no UoD

Já faz algum tempo que nossa história apareceu por aqui. E lá atrás o Wagner Brenner nos convidou para fazer parte dessa comunidade incrível que é o UpdateOrDie.

Depois de quase dois anos, decidimos nos juntar ao time de criadores e curadores do site. Agora, nosso conteúdo também vai aparecer por aqui.

Quem somos nós?

Marina Kolya, 36 anos, pedagoga e bióloga e Rodrigo Resende, 31 anos, publicitário. E juntos, criamos um projeto chamado “Não Viaja, Marina!”

Eu, Marina, nasci sem a artéria que liga o coração ao pulmão. Por conta disso, desenvolvi há 10 anos uma hipertensão pulmonar. E junto com ela surgiram alguns “nãos” na minha vida, entre eles, não viajar de avião.

Fui professora por 15 anos até que essa doença rara me tirou da sala de aula. Foi então que decidimos desafiar um dos “nãos” que a hipertensão me trouxe. E criamos talvez o primeiro canal do Youtube (assista aqui) com viagens demais e oxigênio de menos. Junto com o canal, uma série chamada “Respirando Outros Ares”.

A ideia do nosso projeto sempre foi inspirar outras pessoas a superarem suas limitações. E também mostrar o mundo a quem não pode sair para conhecê-lo. Com a ajuda do Rodrigo e do Arlindo, meu concentrador de oxigênio portátil, estou viajando o mundo e pretendo continuar.

E agora, vamos compartilhar essa “viagem” também com o UpdateOrDie. Prometemos postar vídeos novos sempre que der.

Convidamos você a conhecer nossa história e acompanhar essa aventura de tirar o fôlego. Bom, pelo menos, o meu.

Você pode nos acompanhar também pelo nosso Facebook e no nosso Instagram.

Vem respirar outros ares com a gente! :)

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More