The 1.1.1.1 app: DNS mais rápido e seguro agora para mobile

DNS é o grande guia, o diretório da Internet. Tudo que você faz online, começa com ele. Clique em um link, abra um aplicativo, envie um e-mail e a primeira coisa que o seu dispositivo faz é perguntar ao diretório: onde encontro isso?

Infelizmente, por padrão, o DNS geralmente é lento e inseguro. Seu ISP e qualquer outra pessoa que esteja espionando na Internet pode ver todos os sites que você visita e todos os aplicativos que você usa, mesmo que o conteúdo esteja criptografado. Mais assustador é o fato que alguns provedores de DNS vendem dados sobre sua atividade na Internet ou utilizam esses dados segmentar anúncios.

Agora há uma alternativa: o 1.1.1.1. app. Na verdade ele já existe há algum tempo, a novidade é a versão mobile.Basta instalar o app, clicar no botão de ativação e pronto. Toda a configuração que, apesar de fácil, é meio chatinha de fazer, não é mais necessária porque o app faz por você. E, se não quiser usar, basta desligar.

cloudflare 1111 mobile app
Com um clique,uma internet mais rápida e segura

O resultado é uma internet bem mais rápida e bem mais segura. Disponível para iOS e Android.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More