Delivery de combustível (você estaciona e, quando voltar, o tanque está cheio)

Um dos elementos da transformação digital nos negócios é a praticidade em resolvermos as coisas da vida sem a necessidade de termos que nos deslocar fisicamente a um local específico. É assim para agendarmos uma viagem, é assim para resolver questões financeiras (ou alguém realmente quer ir a uma agência bancária?) e, graças à Booster, uma empresa fundada em 2014 na Califórnia, será assim também para abastecer seu carro.

Através do app, usuários do serviço podem solicitar que seus veículos sejam abastecidos enquanto você está no trabalho, fazendo compras ou, enfim, a qualquer momento.

A empresa, que quer ser conhecida como a “Amazon Prime dos combustíveis”, atualmente disponibiliza o reabastecimento sob demanda nas regiões de São Francisco, San Diego e Dallas-Forth Worth, cobrando valores mais baixos que os dos postos de gasolina ao negociarem diretamente com as distribuidoras de combustível e comprando no atacado.

Independente da discussão quanto à migração do formato energético – sim, carros elétricos estão a caminho e nada impede que o serviço seja adaptado para tal -, é inegável a praticidade de voltar pro carro com o tanque cheio (ou carregado), pneus calibrados e para-brisas limpo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More