Às vésperas do desembarque do diretor de “Vidro”, um novo comercial para o filme

Há quem diga que “Vidro” (ou “Glass”, no título original) seja o desfecho de uma trilogia que começou com o filme “Corpo Fechado” seguido por “Fragmentado”, mas os mais puristas defendem a ideia de que o longa a ser lançado na segunda quinzena de janeiro é mais uma sequência a dois filmes bastante distintos, que compartilham o mesmo universo e algumas histórias.

Glass

Superhuman

Mas xiitas e sunitas do mundo HQ se encontram na boa recepção do trailer de “Vidro”, que consegue a façanha de bem explicar o enredo em apenas um minuto — tempo suficiente para que os mais aficionados comecem a contagem regressiva até a estréia do filme.

Escrita e dirigida por M. Night Shyamlan, a obra conta a atuação de Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy — todos já estiveram em pelo menos um dos filmes desta “trilogia” controversa.

As ressalvas em relação a isso, aliás, podem ser levadas pessoalmente ao diretor do trabalho, uma vez que Shyamlan vem ao Brasil por ocasião da CCXP, onde se apresenta em 8 de dezembro.

O projeto editorial do Update or Die na CCXP tem o oferecimento da Artwalk, marca que acredita e compartilha os nossos valores. Acompanhe nossa cobertura e veja todos os posts aqui
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More