Mickey e Vans seguem comemorando os 90 anos do personagem

Continuando as comemorações dos 90 anos do camundongo, a Vans tem criado uma série de produtos inspirados no universo do personagem. 

As coleções começaram a ser lançadas em agosto, quando a Vans convidou quatro artistas – Van Hamersveld, Mister Cartoon, Geoff McFetridge e Taka Hayashi – para desenvolverem o design de um dos modelos mais clássicos da marca, o sk8-Hi, com motivos do personagem. O resultado foi composto por produtos do Mickey para todos os gostos: em versão jeans, colorida, preta e branca. 

COLEÇÃO 1 ARTISTAS 1

A ideia deu tão certo que, em outubro, eles anunciaram uma coleção bem maior, com diversos modelos de calçados, bonés, camisetas e bolsas. Todos os itens são bem fiéis ao estilo da Vans em termo de cores e design, mas trazem um ar mais divertido por conta do personagem. 

COLEÇÃO 2 BLUSA
COLECAO 2 TENIS

Encerrando o ano de comemorações, a marca apresentou aqueles que talvez sejam os lançamentos mais icônicos e com cara de “item de colecionador”. Em uma caixa com ares vintage e os dizeres “Mickey – The True Original”, há um Vans Authentic todo decorado com versões do personagem ao longo dos anos, desde a primeira geração, há 90 anos, ainda em preto e branco, até as mais atuais, já coloridas e mais detalhadas. Versões especiais, como o Mickey Feiticeiro, também aparecem na estampa. 
Além do tênis, a coleção “final” conta ainda com um boné e uma camiseta que também carregam as mesmas ilustrações com diferentes gerações do Mickey – são quatro ao todo. 

LANÇAMENTO 2

Os produtos já estão à venda desde o dia 16 deste mês em lojas da Vans e dos nossos parceiros, Artwalk.

O projeto editorial do Update or Die na CCXP tem o oferecimento da Artwalk, marca que acredita e compartilha os nossos valores. Acompanhe nossa cobertura e veja todos os posts aqui
Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More