Chris Pratt é a essência do “The Lego Movie: The Second Part”

“The Lego Movie: The Second Part” (no título original), da Warner Bros. Pictures, estreia nos cinemas em fevereiro do ano que vem e, pelos trailers do longa já lançados, sabemos que a continuação do filme terá ainda mais humor e referências à cultura pop aos montes. 

A trama começa cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme, quando os amigos de Emmett (novamente na voz de Chris Pratt) são capturados por um grupo de alienígenas. Aí, ele se alia a Rex – também dublado por Chris Pratt. A brincadeira é fazer de Emmett uma combinação dos principais papéis do ator nos cinemas. A descrição do personagem é “um arqueologista defensor da galáxia, cowboy e treinador de dinossauros”, ou seja, ele faz referências à Guardiões da Galáxia, Sete Homens e um Destino e Jurassic World.

LEGO 1

Além de Pratt, retornam para dublar os personagens do longa Elizabeth Banks, Will Arnett, Alison Brie, Charlie Day e Nick Offerman. A direção é de Mike Mitchell, de “Trolls”. 

LEGO 3
O projeto editorial do Update or Die na CCXP tem o oferecimento da Artwalk, marca que acredita e compartilha os nossos valores. Acompanhe nossa cobertura e veja todos os posts aqui
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More