“Dragon Ball Super: Broly” é atração do painel FOX Film na CCXP

A FOX Film não veio a passeio à quinta edição da CCXP: a empresa, que já havia confirmado a exibição de lançamentos e a presença de estrelas do novo filme do X-Men,  Dark Phoenix,  acaba de tornar o evento ainda mais grandioso ao pautar o longa Dragon Ball Super: Broly  como atração no painel do estúdio, que rola no dia 7 de dezembro.

gplus1375299880
Dragon Ball Super: Broly

A nova obra é a sequência direta de O Renascimento de Freeza, e traz Goku e Vegeta unidos para enfrentar o vingativo Broly, que põe fim à paz na Terra — há poucos dias, aliás, foi divulgada uma nova cena de uma batalha épica deste filme baseado na série Dragon Ball Super.

Com roteiro escrito pelo próprio Akira Toriyama, o longa conta com o design de personagens feito por Naohiro Shintani, que substitui Tadayoshi Yamamuro, responsável pelo anime de Dragon Ball Super e pelo jogo Super Dragon Ball Heroes.

Quem também desembarca na ocasião para engrandecer ainda mais a atração da FOX Film na CCXP é Wendel Bezerra, o dublador oficial do Goku. Além da participação no painel da empresa, Bezerra deve visitar as demais instalações do estúdio por ali.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More