Mais alguns na teia: no Aranhaverso, homens e mulheres vestem a máscara do Homem-Aranha

https://www.youtube.com/watch?time_continue=128&v=8_lIfKqdvuo

O que o torna diferente é exatamente o que o torna especial: no Aranhaverso, há teias suficientes para mais de um Spiderman. Neste universo paralelo, que é quase um espelho do nosso, outras pessoas têm as mesmas habilidades do Homem-Aranha e se juntam também para combater o mau.

Intitulada Homem-Aranha no Aranhaverso, a animação chega ao Brasil no começo de janeiro, e além de sua sinopse atípica, deve atrair público pelo grande elenco que reúne — Manershala Ali, vencedor do Oscar por Moonlight, e Brian Tyree Henry, do seriado Atlanta, foram alguns dos escalados para contar a história do garoto do Brooklyn Miles Morales, personagem central da trama.

Enquanto Ali e Henry assumem, respectivamente, as vozes do tio e pai de Morales, Liev Schrieber é quem empresta a garganta ao vilão do enredo, que não teve sua identidade revelada.

Mais diverso e contemporâneo que muitas animações que vemos por aí, o filme apóia seu sucesso na criatividade de Phil Lord e Christopher Miller, responsáveis pelos trabalhos Aventura LEGO 21 e Jump Street.

Resta saber agora se os amantes do Homem-Aranha têm o coração elástico, a fim de abarcar todos esses homens e mulheres de diferentes idades, cores e credos que também usam a máscara e a coragem do herói teioso.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More