in , ,

“Black Hammer” vai além dos quadrinhos

Quando a história é boa demais para as quatro bordas de um quadrinho, ela há de transbordar para outros canais — e, de preferência, todos: cinema, televisão, internet e tudo mais que couber no pacote.

Pois foi exatamente esse roteiro multi-plataforma e interconectado que foi proposto pela Legendary Entertainment à graphic novel “Black Hammer”, de Jeff Lemire e Dean Ormston.

Black Hammer

Na obra, um grupo composto por seis pessoas vive preso em uma misteriosa cidade rural que parece ocupar uma fenda do tempo e espaço. Eles investem bastante tempo tentando se adaptar à via mais pacata, mas percebem logo que seria impossível se desfazer das memórias da época.

Vencedora do Prêmio Eisner na categoria “Nova Série”a história tem como trunfo a verossimilhança, uma vez que o enredo prevê personagens em situações de emoções conflitantes — tudo para para dar um lado mais humano e sensível, tão vital para as telonas.

Por enquanto a distribuidora não confirmou uma previsão para o lançamento da obra.

<center><span style=”font-size: 13px; font-family: open sans;”>O projeto editorial do Update or Die na CCXP tem o oferecimento da Artwalk, marca que acredita e compartilha os nossos valores. Acompanhe nossa cobertura e veja todos os posts <a href=”https://www.updateordie.com/category/entretenimento-2/comic-con/ccxp/“>aqui</a></span></center>

Reportar

Mentor

Escrito por Eloa Orazem

Sobreviveu ao retorno de Saturno, mas não o fez intacta: se (des)fez em pedaços ao longo do caminho, e agora tenta montar um quebra-cabeça pessoal que faça algum sentido. As dúvidas e as mudanças perdoam a carreira -- Eloá é jornalista há dez anos, e tem passagens por revistas, sites, televisão e rádio.

Anos de UoDUsuário VerificadoContent Author100 Posts Mr. Postman!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote