Dê um Van Gogh de presente neste Natal

Calma, não precisa ter milhões na conta e nem participar de um leilão. Você pode presentear com peças inspiradas no universo de Vincent Van Gogh, o mundialmente famoso pintor holandês, e ainda colaborar para a preservação do seu legado.

O Museu Van Gogh, sediado em Amsterdã, lançou uma coleção especial para este Natal com peças que vão de bolas para decorar a árvore até bolsas de couro. Você vai ver os clássico reproduzidos, como A Amendoeira em Flor e Os Girassóis, por exemplo.

 

Este atlas acompanha o pintor por todas as vilas e cidades em que ele morou, mostrando o mundo daquela época, da expansão ferroviária, viajando desde a bucólica Brabante – hoje, Bélgica – até a fervilhante Paris.

O estúdio holandês Keecie desenvolveu bolsas e carteiras feitas à mão, em couro italiano, inspiradas na famosa Amendoeira em Flor.

A loja de presentes &Klevering foi a responsável por fazer nevar em uma das paisagens de Van Gogh por meio deste tradicional globo de neve.

Aposto que você nunca reparou que existe um relógio em Os Comedores de Batatas. Este relógio é uma cópia exata, com 80% do tamanho real do relógio na pintura! Ele foi desenhado por Tord Boontje.

Aqui você confere todos os produtos disponíveis. A entrega é feita no mundo todo. Quem precisar do meu endereço, é só chamar inbox. 😉

Default image
Jessica Panazzolo
Jornalismo, marketing, comunicação e facilitação. Fã de séries, gatos, artes plásticas e desenvolvimento humano.

One comment

  1. Que coisa mais lindaaaaaaaa!!!!
    <3

    Santa querido, sou sua devota há anos, vc é meu padroeiro do coração e como fui uma boa pessoa em 2018, favor me trazer um de cada, pque eu mereço padaná!
    Meu endereço é o mesmo, te espero dia 24. Grata.
    Bjo.

Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh