Gotham chega ao final e trailer revela o que vem pela frente: despedida com chave de ouro

O começo de Batman é o fim de Gotham — a série, não a cidade fictícia onde vive e atua o Homem-Morcego.

Foram quatro temporadas, exibidas desde 2014, mostrando a complexidade de alguns personagens caros à trama, sobretudo os vilões, e revelando novas esquinas da terra de Bruce Wayne.

Intitulada “Legend of The Dark”, a quinta e última temporada de Gotham começa a ser exibida no dia 3 de janeiro nos EUA, mas os fãs podem conferir desde já o trailer que adianta um pouquinho do que está por vir.

Levada ao ar pela Warner Channel aqui no Brasil, a série televisiva tem no elenco o eterno Ryan Atwood, de “The OC”, Ben McKenzie. Longe do papel de adolescente rebelde que interpretou anos atrás, McKenzie aqui dá vida ao detetive James Gordon. A brasileira Morena Baccarin é a Dra. Leslie Thompkins, e David Mazouz é quem encarna Bruce Wayne.

Diferentes dos rumores, que diziam que essa temporada contaria com 10 episódios, o estúdio e os produtores estenderam a história em mais dois episódios e adiaram um bocado o sofrimento de dizer adeus a uma das séries que ousou mergulhar fundo no universo do Batman.

O projeto editorial do Update or Die na CCXP tem o oferecimento da Artwalk, marca que acredita e compartilha os nossos valores. Acompanhe nossa cobertura e veja todos os posts aqui

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More