Netflix confirma “Bird Box”, estrelado por Sandra Bullock, na CCXP

Com quantos Oscars e Emmys se faz uma super produção? Para a Netflix, a resposta é… muitos!

A empresa de streaming tem escalado nomes de peso do mercado cinematográfico para atuar na frente e atrás das câmeras, e o resultado desses esforços chegam aos brasileiros em primeira mão: o filme “Bird Box”, estrelado por Sandra Bullock, tem presença garantida na CCXP, semanas antes de sua estréia oficial na plataforma, agendada para o final de dezembro.

backdrop 1920
o filme “Bird Box”, estrelado por Sandra Bullock, tem presença garantida na CCXP

Bullock divide a trama com Sarah Paulson, de “American Horror Story”, Trevante Rhodes, de “Moonlight” e John Malkovich — que dispensa apresentações. Na direção, Susanne Bier, que também comandou “The Night Manager”.

bird box special edition cover
História baseada no livro escrito por Josh Malerman

Baseada no livro escrito por Josh Malerman e lançado em 2014, a história mostra uma cidade afetada por um fenômeno inexplicável, que faz com que as pessoas vejam seus piores pesadelos. Para fugir das “criaturas” e do caos instaurados, Bullock e seus dois filhos enfrentam uma jornada extausiante — e de olhos vendados.

sandra bullock on the set of bird box in los angeles 6

Bird Box / Trailer Oficial

Além desse, a Netflix leva à CCXP Stranger Things e Umbrella Academy — porque a maior e mais importante empresa de streaming do mundo não está para brincadeiras e vem com artilharia pesada para o ano que vem.

O projeto editorial do Update or Die na CCXP tem o oferecimento da Artwalk, marca que acredita e compartilha os nossos valores. Acompanhe nossa cobertura e veja todos os posts aqui

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More