Turma da Mônica lança linha exclusiva do Jeremias, com marca do rapper Emicida

536addd591df85a24deaecc9fe4e73cf

Chegou a hora de ser tão cheio de estilo e moderno quanto o Jeremias, da Turma da Mônica. O personagem, que não abre mão de seu boné, vai estampar uma linha exclusiva de produtos, que será apresentada com exclusividade durante a CCXP 2018. A coleção é uma produção em parceria com a marca do rapper Emicida e seu irmão Fióti, a Laboratório Fantasma. Já deu para imaginar como vai ser demais, não é? 

São bonés, camisetas, meias e outros acessórios que compõem a linha e que prometem agradar aos amantes da arte urbana, assim como o Jeremias. Além disso, fazendo jus ao conceito da Laboratório Fantasma, os produtos chegam com maior oferta de tamanhos, que vão do infantil ao plus size.  

O lançamento da coleção está entre as principais novidades da Mauricio de Sousa Produções na CCXP e vai contar com uma vitrine especial no estande da marca, além de uma apresentação exclusiva em um dos painéis, que vai trazer à tona mais algumas novidades. 

O projeto editorial do Update or Die na CCXP tem o oferecimento da Artwalk, marca que acredita e compartilha os nossos valores. Acompanhe nossa cobertura e veja todos os posts aqui

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More