Colecionáveis da DC Comics estão entre as novidades em pré-venda da KotoUS

ZATANNA 3

A Kotobukiya lançou por meio do seu site oficial novos produtos das suas linhas de personagens colecionáveis – todos estão ainda em pré-venda com valores que vão de 45 a 168 dólares. Entre eles, destacam-se personagens da DC Comics, como a Starfire ou ainda Zatanna. Os preços das duas são US$79,99 e US$74,99, respectivamente. 

A Kotobukiya é uma empresa japonesa com sede em Tóquio, tendo como loja principal um endereço localizado no conhecido bairro de Akihabara. A marca foi criada em 1974 e nasceu como uma loja de brinquedos operada por Jusaburo Shimizu. Em 1951, ele recriou o conceito e a converteu em uma sociedade limitada juntamente com seus irmãos. Mais tarde, em 53, foi estabelecida a Kotobukiya Company, mas seu primeiro produto original só chegou ao mercado mesmo em 83, com o kit de modelo original Armament. Desde 89, a marca produz produtos para além dos kits de montagem, como estátuas de vinil e demais figuras dos personagens, como a linha ArtFX, que representa os personagens de quadrinhos, filmes, animes e mangás. 
Em 2009, a marca lançou no mercado internacional sua primeira parceria com a distribuidora brasileira PiziiToys: uma estátua na escala 1/6 do piloto Ayrton Senna, produzida também em parceria com o Instituto Ayrton Senna. A linha de estátuas do piloto foi o primeiro produto da fabricante brasileira Iron Studios.

Hoje, os destaques da marca ficam por conta dos produtos inspirados nos personagens das franquias mundiais mais clássicas do cinema, como “Star Wars” e “Vingadores”, além de diversas estátuas de personagens Marvel e DC Comics, como o Batman, Coringa, Mulher Maravilha entre outros. Além dos lançamentos de Starfire e Zatanna, as novidades em pré-venda contemplam ainda uma estátua inspirada no universo de Xenoblade, que está sendo relançada, Azur Lane e Frame Arms Girl, com lançamento oficial previsto para junho de 2019. 

Na última semana, um filme solo da personagem Zatanna, destaque entre os lançamentos da Koto, foi confirmado pelo Deadline, que afirmou ainda que o projeto está em desenvolvimento ao lado dos longas da Supergilr e da Batgirl, atuais prioridades do estúdio. 

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More