Maisie Willians no Brasil

Um dos grandes destaques da programação da CCXP deste ano são os nomes da equipe de “Game Of Thrones”, especialmente por conta do fim da série, que se aproxima – segundo a HBO, canal que exibe o seriado, a estreia acontece em abril do ano que vem. 

Além da intérprete de Arya Stark, estarão presentes no painel da HBO dedicado à série nesta quinta-feira, dia 06, às 18h30, os criadores e produtores executivos, David Benioff e D.B. Weiss, e o ator John Bradley. A expectativa é que eles relembrem os momentos mais marcantes das sete temporadas e deem alguns spoilers, é claro, sobre a próxima, que é a oitava e última da produção. 

Uma das personagens mais marcantes da história, Arya faz parte de uma das famílias mais antigas de Westeros, a Casa Stark de Winterfell, e está totalmente envolvida na batalha pelo poder e o Trono de Ferro. Desde a primeira temporada, ela se destaca por sua personalidade forte e sua independência e vive lutando por sua sobrevivência – como todo personagem de GoT, na verdade. 

MAISIE 1

Em entrevista dada ao jornal “The Guardian”, Maisie Williams revelou como será a sua cena final na série. Segundo a atriz, Arya estará sozinha, naquela que ela definiu como a “cena perfeita”. Além desse spoiler, boatos dizem que o episódio que abre o ano final relembra o primeiro de toda a série, quando a comitiva do então rei Robert chegava a Winterfell. Ao que tudo indica, será uma temporada cheia de encontros, desencontros e mortes (ah, vá!). E não serão poucas. Segundo Francesca Orsi, uma das executivas da HBO, fez a seguinte declaração sobre os últimos episódios da série: “Foi um momento poderoso em nossas vidas e carreiras. Ninguém do elenco tinha recebido os roteiros previamente e, um a um, eles começaram a saber de suas mortes.”. Eita! 

Os demais profissionais envolvidos nos times de roteiro e direção afirmam que o final será imprevisível, contrariando todas as teorias já criadas pelos fãs. Além de encontros improváveis, a série promete ainda trazer de volta alguns personagens – o que não se sabe é se isso será feito em forma de flashback ou se, de fato, alguns “fantasmas” retornarão do além. 

Não é o fim?

Em seu blog oficial, o autor George R.R. Martin revelou uma nova ideia de série derivada de GoT.

Na publicação, dizia:

“Eu queria fazer uma série chamada Spear Carriers, que na verdade seria durante os eventos de Game of Thrones, mas não seguiria Dany, Tyrion, Jaime e os outros. Todos (os novos personagens) estariam ao fundo como Hamlet, e seria algo mais do tipo, ‘Aqui está uma história sobre um cara na Guarda Real; aqui está uma história sobre uma prostituta em um dos bordéis de Mindinho; Aqui está uma história sobre um artista na cidade fazendo malabarismo e truques.’ E todos eles acabariam pegos nos eventos. Acho que esse tipo de série é muito divertida. Talvez eu consiga convencer a HBO a fazê-la!”. 

O projeto editorial do Update or Die na CCXP tem o oferecimento da Artwalk, marca que acredita e compartilha os nossos valores. Acompanhe nossa cobertura e veja todos os posts aqui
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More