“Artemis Fowl: O Mundo Secreto” já tem trailer

Nessa semana, a Disney divulgou o primeiro trailer da adaptação para os cinemas do livro “Artemis Fowl”. Dirigido por Kenneth Branagh – de “Assassinato no Expresso do Oriente” e “Cinderela” – o longa tem previsão de estreia para agosto de 2019. A obra é inspirada no livro homônimo de Eoin Colfer. 

O trailer já deixa claro que os efeitos especiais estarão presentes em praticamente todas as cenas, assim como os momentos de tensão e suspense. Fica ainda o mistério de como será o protagonista. Interpretado por Fredia Shaw, ator irlandês, o personagem ainda não teve grandes cenas no trailer. Além dele, Lara McDonnell e Nonso Anozie completam o elenco nos papéis de Capitã Holy Short e Domovoi Butler, o guarda-costas de Artemis. 

A trama gira em torno de Artemis Fowl, um garoto de apenas 12 anos que se destaca por sua inteligência e altíssimo Q.I. – mas os utiliza para o crime e é conhecido por sua frieza. Ele ainda é praticamente uma criança e, quando seu pai desaparece, as coisas começam a se desenrolar de forma mais interessante. Ele procura riquezas escondidas e acaba encontrando um mundo totalmente novo, o mundo das fadas, e resolve roubar o que eles chamam de “Livro das Fadas”, uma espécie de Bíblia desse povo, carregada por cada um dos seus habitantes. Ali, é usada uma linguagem peculiar, o tal Gnomês. Com isso, ele monta um plano pra roubar o ouro das fadas. 
A partir daí, entram em cena criaturas fantásticas como fadas, elfos, duendes, goblins e outros seres, dando as coordenadas para as cenas que provavelmente serão as mais legais do filme. Convencido de que essa antiga civilização tem alguma coisa a ver com misterioso desaparecimento do seu pai, ele se vê em uma verdadeira guerra contra as fadas. 

Uma das coisas mais legais do livro é a forma com a qual ele brinca com a linguagem das fadas, com códigos espalhados pelas páginas. Vale ficar de olho em como isso vai chegar aos cinemas. No trailer, já vemos as letras do título sendo formadas a partir do tal código, mostrando que provavelmente esses detalhes não serão deixados de fora na adaptação. 

<center><span style=”font-size: 13px; font-family: open sans;”>O projeto editorial do Update or Die na CCXP tem o oferecimento da Artwalk, marca que acredita e compartilha os nossos valores. Acompanhe nossa cobertura e veja todos os posts <a href=”https://www.updateordie.com/category/entretenimento-2/comic-con/ccxp/“>aqui</a></span></center>

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More